domingo, 20 de maio de 2012

You've got the music in you.

Don't let go
You've got the music in you
One dance left
This world is gonna pull through
Don't give up
You've got a a reason to live
Can't forget we only get what we give
Don't let go
I feel the music in you.


E é com essa música da banda "New Radicals" que começo o post de hoje. 
Quando escrevi o último post, estava bem chateada com tudo o que havia acontecido em Montreal, mas não estou aqui para reclamar sobre o leite derramado. Hora de seguir em frente e nada melhor do que música.
De novo, para quem não sabe, sou viciada em BOA música e rata de shows e ontem fui para o meu primeiro, e talvez último, festival fora do Brasil, o The Bamboozle Music Festival. Comprei o ingresso principalmente porque queria ver Blink-182, a primeira banda que ouvi e gostei na vida! Maaaasssss, o show deles foi cancelado, por causa de uma cirurgia feita no baterista, Travis Barker. A banda substituta seria My Chemical Romance. Ok, já que eu não veria Blink, era hora de me animar pelas outras bandas que eu também gosto como The All American Rejects, Jimmy Eat World e Foo Fighters PELA SEGUNDA VEZ!
O Festival aconteceu na beira da praia em Arbury Park, Nova Jersey. Cheguei duas horas depois de os portões serem abertos e estava, desculpe a palavra, PUTA, porque consegui pegar só a última música do  "The All American Rejects". Adooooooro o som dos caras e não queria ter perdido o show, mas pelo menos consegui ver a última música, "Gives You Hell".
Então, resolvi estender uma toalha na areia, sentar e assisti as outras bandas de boa, sentada na beira da praia, vendo o pôr do sol.... ai ai.
Confesso que foi a minha primeira vez numa praia vestindo calça jeans a All-star. Me senti beeeem rocker! lol

Jimmy Eat World foi a coisa mais fofa do mundo! Não tem outra palavra para descrever. E ouvir todo mundo cantando em coro os versos de "Work" e "It just takes some time" foi bem épico.



Eu sinceramente esperava mais do My Chemical Romance. Garard Way, o vocalista quase não interagiu com o público e a banda não tocou minha música favorita, "Sing". Mas foi muito bom ouvir os hits "Teenagers", "Welcome to the Black parade" e "Helena".



Foo Fighters foi um show a parte! Me senti com MUITA sorte por ver o show da banda pela segunda vez e de quebra, Dave Grohl tocou uma música toda na bateria!!!! *-*
O show foi mais curto que o normal, porque a banda teria que ir direto para o programa "Saturday Night Live". Pela segunda vez, Dave me encantou com sua simpatia, energia e principalmente talento. Em outras palavras, o cara é FODA!
Em "Best Of You" berrei cada verso da música com todas as minhas forças, porque nunca fizeram tanto sentido para mim. É difícil dar o melhor de si enquanto muitas pessoas puxam seu tapete, torcem contra, mas quem nasce pra lutar e resistir, dá seus pulos e consegue chegar onde quer. Sim, estou breguia hoje! XD 

Foto péssima, mas é o Foo Fighters ali!


O festival todo foi muito bem organizado, não vi nenhuma briga, comida e bebida não era caro e as atrações começaram na hora marcada, sem NENHUM MINUTO DE ATRASO!!!!! Oi, produtores de festival no Brasil, já podem aprender a fazer as coisas direito!

Só para constrar, essa foto não é minha.


Enfim, embora não tenha sido do jeito que eu planejava, foi ótimo passar um dia todo na praia, com sol e ouvindo música boa. 

É isso, por hoje! Comentem!!!!!!!!

Xx

#NowPlaying - New Radicals - You get what you give.

2 comentários:

  1. Primeiro de tudo, MÚSICA LINDA PRA ABRIR O POST (L)
    Meeeuuuu, não creio q vc perdeu AAR! :(((( o show novo deles deve ta lindo, o cd é lindo! maaas acontece né =/
    VOCÊ VIU UM SHOW DO JIMMY EAT WORLD *______________________* Que sonhoooooooooo!!! Eu tenho TANTA música deles que eu AMO, tipo, MUITO. Work, Polaris, 23, Dizzy, e Kill (minha TOP das TOPS!). Sério. Eu acho que choraria litros num show deles! Seria até meio vergonhoso! hahahahhaha
    Eu tenho esse receio de um show do MCR tambem. As musicas deles são ótimas, mas não sei se ao vivo é tudo isso, pelos videos que vejo. Triste =(
    E eu ainda vou ver um show do FF. hahahahha. e você aí que ja viu dois. Boba =P
    EI, ORGANIZADORES DE FESTIVAIS BRASILEIROS, LEIAM ESSE POST! hahahahahahhahaha. É realmente vergonhoso perto dos festivais de fora. Mas temos que agradecer que pelo menos agora a gente TEM esses festivais, mais acessiveis né? Porque Rock in rio...pff...
    Anyways...hahah
    MUITAS SAUDADES. FALTA POUCO!!!
    :*****

    ResponderExcluir
  2. Acaaaabei de saber q vc tá voltando... Tô na facul, mas comecei a chorar!!!

    Tô tão feliz por vc... E tô feliz em saber q vc logo estará entre os loucos novamente *o*

    Invejinha pelos shows... rs

    TE AMO
    =****

    ResponderExcluir