sexta-feira, 4 de maio de 2012

It's a Kind of Magic.

Enfim.... FÉRIAS!!!

Fiquei preocupada com a minha segunda semana de férias, afinal o programa está quase terminando e eu ainda não tinha escolhido onde eu iria e nem quando.
Na verdade, eu já tinha a idéia de ir para Orlando rolando na minha cabeça, afinal Walt Disney World é o sonho de qualquer criança.
Porém eu ainda tinha alguns probleminhas....
Primeiro: Nenhuma das minhas amigas poderia tirar uma semana para viajar no mesmo período que eu, conclusão, teria que ir sozinha.
Segundo: O salário de au pair é bem pequeno e eu teria que sugar todas as minhas economias para a viagem.
Felizmente, decidi viajar sozinha mesmo, ficar pobre e me divertir por alguns dias de folga.
Minha viagem até que ficou barata. Passei 3 noites no hotel e dois dias inteiros nos parques de Orlando.
Mas primeiro, quero contar como é fácil viajar por aqui.
Além de ser bem barato, aqui é normal comprar viagens em sites, assim você pode montar seus horários de vôo, escolher hotel e alugar carro (se for o caso) sem a dor de cabeça de visitar agências de turismo e aquele blá blá blá todo. Fiz tudo online e paguei com cartão de crédito, logo depois recebi um email e confirmação com meu intinerário e todas as instruções.
Mesmo assim, pedi ajuda de alguns amigos na escolha do hotel e tals.
Fui super aconselhada a escolher o Hotel La Quinta Inn, porque é localizado MUITO perto dos parques da Universal, dá para ir andando! Porém, dirigindo, fica uns 30 minutos da Disney.
Enfim, fiz minhas reservas e parti rumo à Orlando sozinha com a cara e a coragem.
Confesso que estava morrendo de medo, afinal, por incrível que pareça, não sou muito boa em me virar sozinha, sou extremamente desatenta e estava com medo de não me divertir por não ter ninguém para compartilhar.
A viagem de ida durou mais ou menos 5 horas no total e tive uma escala em Atlanta. Cheguei no Hotel 11 horas da noite e fui dormir logo em seguida, porque sabia que o dia seguinte seria longo.
Decidi ir para o Magic Kingdom (única parque da Disney que visitaria) no primeiro dia, pois seria mais tranquilo e queria deixar os brinquedos mais radicais da Universal por último.
Maaaaas, essa criatura que vos escreve foi lerda o suficiente para entrar na van errada e fui parar na entrada do Universal. #PORRACAMIS
Tudo bem, respirei fundo e parti rumo a entrada do parque. tanto faz a ordem, o que importava era me divertir.
E foi o que aconteceu.
Comecei pelo Universal Island Of Adventure.
Já fiquei de queixo caído ao entrar em uma parte com o tema de super-heróis. Meu primeiro brinquedo foi o do Homem Aranha. Entrei em um "prédio" sem saber muito o que esperar. Comecei a andar pelo "Clarim Diário" e subi uma escadaria para dar de cara com uma montanha russa. É muito legal! É tudo em 3D e parecia que eu estava me pendurando nas teias junto com o Homem Aranha.
Continuei minha saga pelos brinquedos do parque até me deparar com Hogwarts!
Ok, não sou a maior fã de Harry Potter (PLEASE, não me julguem), mas conheço a história e vi os filmes. A partir disso, posso concluir que o parque da Universal dedicado à saga é muito bom e REAL!!!!
Também tem uma montanha Russa em 3D e é tudo tão real... realmente senti que estava voando com o Harry.
Mas vou te contar, ver aranhas gigantes em 3D não foi exatamente a minha parte favorita, já que compartilho o mesmo medo de Ron...
Ah, preciso contar que morri de rir quando estava na fila para entrar em "Hogwarts", tinha dois irmãos gêmeos e RUIVOS na minha frente. Coincidência?
Enfim... não vou ficar aqui explicando cada brinquedo, porque o post ficaria gigante.

Jurassic Park.

Hogwarts





Agora vamos falar de Disney!
Fiquei encantada logo de cara! Que coisa linda! Realmente me sentia em um dos desenhos da Disney, até a trilha sonora é a mesma!
Mas tenho que confessar... fiquei entediada logo.
Apesar de ser tudo muito lindo, não tem muito o que fazer para ocupar as 12 horas em que eu ficaria no parque.
Acho que é porque passei o dia anterior inteirinho em montanhas russa doidas, também tenho que levar em consideração que quero distancia de crianças. Sim, olha o que a vida de au pair não faz comigo.
Porém, no meio da tarde, assisti um desfile de todos os personagens pelas "ruas" do parque. Juro que não aguentei quando começou a tocar a música "A whole new word" ("Um mundo ideal" em português) e fui às lágrimas. Sou apaixonada pelos filmes e desenhos da Disney e ver os personagens cantando uma das minhas músicas preferidas foi muuuito especial, sem contar toda a temática de sonhos se tornando realidade.
Vale muito a pena!!! E o castelo da Cinderella ilimidado ao pôr do sol foi a coisa mais linda daquele lugar!!!


Dunga! <3





Enfim, todo o meu medo valeu muito a pena, porque me diverti muito. Claro que fiquei imaginando meus amigos lá comigo e me lembrei de cada um em momentos diferentes, mas foi mais um desafio que encarei e voltei para casa sem nenhum arrependimento! Tudo foi bem melhor do que eu imaginava.

Agora, tenho muuuitos planos para o mês de maio (sempre foi minha época favorita do ano). Minha viagem para Montrreal será em uma semana, dia 19/05 irei em um festival com vááárias das minhas bandas preferidas e dia 27/05 fui convidada para um casamento e também vou FOTOGRAFAR a cerimônia!!!
Estou bem empolgada e acredito que escreverei váááários posts! Prometo!

Bom... é isso.

Xxx

#NowPlaying - Queen - It's a Kind of Magic

3 comentários:

  1. Gostei da promessa no final hein! Quero mais posts!!!
    Aaaahhhh meeeu, que coisa mais linda *-* Quando eu tinha meus 7 anos, eu lembro que ficava vendo minhas fitas de desenhos da Disney até o final, porque depois dos créditos tinha um video-propaganda dos parques da Disney. E eu ficava babando e sonhando...só sonhando...porque até hoje, nada :( Mas eu ainda vou pra lá! E tenho certeza de que quando eu for eu vou virar criança de novo! hahahahha
    As fotos ficaram LINDAS!!!!! Não vejo a hora de ver as de Montreal, meu deusss *________* Ah, faz um favor quando for pra lá? Traz um Seb Lefebvre de presente pra mim? hahahahahhaha...só quero isso, mais nada =PP

    hehehe
    Anyways....amei o post :)
    Saudades infinitas!
    xx

    ResponderExcluir
  2. Que chato que tu não conseguiu arranjar ngm pra ir com vc, mas vc foi, se divertiu, deu tudo certo e isso que importa! :D

    Sempre me divirto lendo os momentos #PorraCamis, sério! Mas vai saber, talvez se tu tivesse ido na ordem que queria poderia dar algo errado... foi melhor assim!

    Homem-aranha, Harry Potter (COMO ASSIM VC NÃO É SUPER FÃ!?! :O)... AMO MTO TUDO ISSO! (L) Hahaha... E eu nem ia me importar de vc descrever os brinquedos, iria me divertir mais ainda lendo, sério! Adoro ler essas coisas! xD

    Os gêmeos Weasley estavam na sua frente, é? Tinha que ter tirado uma foto discreta pra mostrar essa baita coincidência!

    Amei a honestidade de tu falando que tudo na Disney é lindo, mágico e tudo mais, mas dá pra se entediar rápido!

    A whole new world agora me lembra uma montagem de uma pessoa com o óculos sujo, aí ela lkimnpa e tem a foto do Aladdin com a Jasmine escrito a whole new world - é bem assim msm, por isso sempre dou risada! :P

    Querer se enconder de crianças num parque deve ser meio complicado, hein? #PorraCamis Mas dá pra ignorar elas pelo menos, ceeeeeerto? Já ajuda...

    Todas as fotos da tua viagem ficaram lindas, vi uma por uma no fb! *-----*

    Daqui a pouco tu vai pro país da Avril e do SP! Acho lindo! *-* E no festival que tu vai tem The Maine, né? Se eu não estiver enganado, aproveite por mim! HAHAHA

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Chorei litros lendo seu post! heuheuheuh

    Vc realizou um sonho meu! Mas faz assim... a gente ainda volta juntas pra lá! A turma td ^^

    Lindas fotos, e texto tão bem escrito que me senti lá com vc!!!

    E meeeeu... como assim não é fã de Harry Potter?
    Vai ser a primeira surra q vou te dar qnd vc chegar ;P
    heuheuhe

    =***
    <3

    ResponderExcluir