quarta-feira, 18 de abril de 2012

And tonight I know it all has to begin again.

Depois de encarar o cursor piscando na tela branca, eis que começo a escrever o post.

Durante esse tempo que fiquei sem postar, completei 10 meses!!!!
E até agora foram 10 meses inesquecíveis e com muitas risadas, lugares fantásticos que conheci, saudades e lágrimas.
Agora que estou entrando na reta final, as coisas estão ficando um pouco mais difíceis.
Há algumas horas, me despedi  da Fernanda. Minha primeira amiga aqui.
Engraçado, nunca imaginei ficar tão amiga de uma brasileira e de São Bernardo ainda por cima.
Durante a minha toda, tive que conviver com despedidas. Me despedi dos amigos do ensino fundamental, ensino médio e faculdade e em cada uma dessas despedidas, prometemos manter contato e amizade eterna. Mas acontece que as coisas mudam, as pessoas mudam e a vida acontece levando cada um para um canto diferente. Não culpo ninguém, é só como as coisas são.
E agora passei por mais uma despedida. Eu deveria estar acostumada com isso, mas não consigo e acho que nunca vou conseguir. E o pior é que nesses próximos dois meses, eu terei que enfrentar inúmeras despedidas...

Bom... chega de ser dramática.
Também estou me divertindo bastante.
Semana passada fui correr de Kart pela primeira vez!!!!
Adorei, mas como sou caipira, caía na risada cada vez em que me olhava no espelho e me via de macacão de capacete. Sem contar que não ouvia nada e fiz o instrutor morrer de rir também. Pena que foram só 9 minutos de corrida.

Paola, Mylene, Eu, Marianna, Natalia.

Paola, Roxy, Marianna, Natalia, Eu.

Ninja ou piloto? Façam suas apostas!


O que mais.... Ah! Acabei minhas aulas sobre Montreal!
Agora preciso correr atrás do visto canadense. Tomara que dê tempo!!!

Hummm acho que por enquanto é só isso.

Xxx

Camis.

#NowPlaying - Coldplay - Us Against The World.

Um comentário:

  1. Pensa que depois das despedidas daí....vai ter os reencontros daqui *________________*

    Morri com as roupas de kart! HAHAHAHAHHAHAHAHA deve ter sido no mínimo HILÁRIO ver você correndo com essa roupa... :D


    Saudades enormes!
    xx

    ResponderExcluir