sábado, 10 de setembro de 2011

In the middle of September...


Quem é vivo aparece!!
Eu sei! Eu sei! To atrasada e devia ter postado semana passada, mas é que foi uma loucura e trabalhei muito durante a semana.

Wow! Já completei TRES MESES AQUI!!! Dá pra acreditar? Me fez lembra muito de uma música do Daughtry que se chama "September" (haha) e fala bastante cobre o que estou sentindo agora.

"Of all the things I still remember
Summer's never looked the same
The years go by and time just seems to fly by
But the memories remain
In the middle of September we'd still play out in the rain
Nothing to lose but everything to gain
Reflecting now on how things could've been
It was worth it in the end"

É é a mais pura verdade e vocês vão entender o motivo.

O último fim de semana foi o melhor para mim até agora! Não parei um minuto em casa, senti que realmente tenho AMIGOS aqui e visitei lugares muito legais e ouvi música boa!
Fiquei muito feliz pelo fato de que minha Host Family me fez trabalhar APENAS DUAS HORAS na sexta-feira (02/09) e me deu o RESTO DO FIM DE SEMANA OFF.
Acreditem ou não, isso é raro. Porque a régra do programa de au pair é que nós podemos trabalhar no MÁXIMO 45 horas por semana e não podemos passar de 10 horas diárias. E é claaaaaro que minha família me faz trabalhar TODAS AS 45 HORAS precisaando de mim ou não.
Então sempre tenho que trabalhar sexta à noite ou sábado de manhã para cumprir a "carga horária".
Mas voltando à parte boa.... hauhauhauhau
Na sexta-feira fiquei fora de casa o dia todo batendo perna por aí e a noite fui para um barzinho/balada com minhas amigas. Não curti muito o lugar, mas era melhor do que ficar em casa.
Já no sábado, também saí o dia todo. Fui para a piscina, mas só fiquei deitada e dormi!!! hauhauhauhauha
Depois fomos jantar num restaurante brasileiro e mais tarde ainda fomos para um barzinho de Rock em Stamford - Connectcut.
E.... UAU!!!! Foi o melhor lugar que já frequentei aqui! Juro!!!

Fernanda (Brasileira), Melanie (Austríaca) e Eu!

Quem me conhece, sabe que eu gosto de música e meu humor muda drásticamente de acordo com a música que está tocando. Não sei se essa é uma característica positiva ou negativa, maaas.... fazer o que.
Parecia que ouvi anjinhos cantando Aleluia quando entrei no lugar e a banda (muito boa, por sinal!) estava cantando Rockstar do Nickelback.
Pronto! Me apaixonei pelo lugar! Achei o bar muito fofo e tinha umas bandeirinhas da Irlanda penduradas e as pessoas de lá era beeem bonitas!! ;)
A banda, como já falei, era muito boa! Era básicamente constituída por "tiozões" de cabelos brancos e tals e por isso fui totalmente surpreendida quando tocaram Dirty Little Secret do All American Rejects (banda relativamente adolescente/jovem).
Pouco tempo depois eles começaram a tocar Home do Daughtry!!!!!!!!!!! Preciso falar que quase chorei!!!
Fiz até um vídeo curtinho, porque né.... precisava registrar!!! haha


Mas a surpresa maior foi no fim, quando eles começaram a tocar DON'T STOP BELIEVING!!!!! E A GALERA TODA CANTANDO!!!! Foi muito liiindo!!!!!
Também fiz um vídeo curtinho!!!

Voltei pra casa nas núvens! Tava precisando me desentoxicar do Hip Hop e Pop, que é o que mais toca por aqui.

No domingo fui pra Manhattan!
Ahhhh que saudade que tava!!!!
Assim que saí da Grand Station (Estação de trem), dei de cara com a produção de um filme!!!!!!!!!!!
Na  hora só pensava "OMG OMG OMG!!!!!"

Foto das filmagens de The Avengers.

Mas não deixaram a gente ficar muito tempo perto, porque tinham que terminar de filmar.
E ó.... vou te contar!!! Tinha Taxi amarelo amassado de ponta cabeça, pedaço de asfalto e concreto pelo chão e em cima dos Taxis...
A gelara nos disse que o nome do filme era "Group Hug" e achei flopadíssimo uma produção dessa com um nome tão besta. Mas só quando cheguei em casa descobri que "Group Hug" era um nome falso e que na verdade, estavam filmando "The Avengers" que basicamente tem Chis Evans (Captain America), Robert Downey Jr. (Iron Man), e Scarlet Johansson (Black Widow)!!!!!!!!!!
Juro que fiquei em choque!!!! hahaha

Mais uma foto das filmagens de The Avengers.

Mas depois dos meus 2 minutos em Hollywood, segui rumo ao Brazilian Day.
Chegando lá, fomos comer gordices! Coxinha, guaraná e pastel!!! Huuuuummmmm! Foi a única parte boa do Brazilian Day, porque ó.... só gente feia, berrando no seu ouvido, sujeira nas ruas...

Brazilian Day.

Vou te contar que senti uma certa vergonha alheia.... Mas por outro lado, fiquei toda arrepiada ao ouvir a galera gritando "EEEEEEEEEEU SOU BRASILEEEEEEIROO COM MUITO ORGUUUUUUULHO, COM MUITO AMOOOOOOR!!!!" Foi lindo!

Bandeirinhas do Brasil em Manhattan!

Mas aí fui embora porque né.... ninguém merece ouvir sertanejo e pagode em plena Manhattan! Sou phyna! hauhauhauhauhauah

E na segunda foi feriado só fui dar umas voltinhas com minhas amigas, tomar café.... enfim.
Finalmente pela primeira vez me senti incluída e parte de algo, sabe. É nessas horas que penso que vale a pena aguentar muuuuita coisa. "It was worth it in the end!!!"

Bom... acho que por enquanto é só. Espero que gostem do post e me desculpem pelo atraso ;)
COMENTEM PLEASE!!!

Xx

#NowPlaying - Daughtry - September.

4 comentários:

  1. aaaaaaaahhhh ameeeeeeeeei! você tá saindo mais, se divertindo, conhecendo lugares...e só de pensar em passar na Grand Station assim, tao naturalmente, já me dá um arrepio *-* hahahhaah
    PORRA, tavam filmando The Avengers!!!!!!!!!! Já pensou se voce cruza com Robert Downey Jr? *_______*
    MENTIRAAA que voce nao ficou pra ver o Luan Santana no Brazilian Day? Porra Camis! hausihduahsiduhaiusdhiuahsdaiushduahisdh mas deve ter sido engraçado no mínimo :)

    Ah, a música do Daughtry, preciso nem falar né? Perfeita pra situation! heheheh

    Beijos sua linda. Saudades. Foi bom ver você na cam hoje :) Espera só eu conseguir meu macbook que já vem com webcam...daí não vou te deixar queita um segundo! hahahahahhaha =D
    :*

    ResponderExcluir
  2. só uma coisinha: ESSA MUSICA ME DOMINA, sempre :X

    auehiaosheisahioehioas

    te amo muito !

    ResponderExcluir
  3. Meuuuuuuuuuuuuu vc viu um teco da filmagem de The Avengers????????????????? Morri 10 mil vezes!!! Que loko meuuu....

    Tava suuuuuuuuuuuper ansiosa pelos seus comentários sobre o Brazilian Day hahahahahahahaha

    Fico feliz que "agora sim" vc se sente parte dai! Mto bom!

    Se cuida ai!
    Bjos e fica com Deus!
    Moooorro de saudades!=´) E de orgulho... sempre!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Eu disse que ainda apareceria aqui pra comentar, né? Pois bem, aqui estou! :D

    Meu, que ótimo que tu teve teve uma folguinha extra pra passear e descansar! *-* E melhor ainda saber q vc finalmente se sentiu acolhida pelos amigos daí!

    Gente, Dirty Little Secret e Don't Stop Believn'? PQ AQUI NAO TEM ESSAS COISAS!?! T____T Olha, eu de certa forma mudo de humor com a música tbm, ou melhor, com o estilo. Fico com uma cara NADA feliz com putz putz pq me da dor de cabeça e funk me faz querer correr mais rápido que o flash para o lugar maaaaaaaaaaaais longe possível.

    Camis, eu tinha acabado de ler uma materia sobre os vingadores e tu me aparece falando sobre as filmagens! Eu fiquei tão empolgado com tudo que parecia que eu que tinha visto o set de filmagens HAHAHA... massa DEMAIS isso! *-*

    Eu ri com o "Sou phyna!"! Mas tu tá certa, NGMmerece ir rpa NY ouvir essas coisas, né? :P

    ;*

    ResponderExcluir