segunda-feira, 15 de agosto de 2011

We got no money, but we got heart!


Hello Hello!

Vou começar esse post respondendo uma das perguntas que  mais ouço do pessoal do Brasil.
"Está muito calor por aí?"
SIM e MUITO!
Quer dizer, nos últimos dias está mais "Fresquinho", mas nas semanas que passaram, os termômetros atingiram mais de 40 GRAUS! /o\
E posso garantir que sensação térmica é de muito mais!

Ah... tenho uma novidade!
Já escolhi meu curso!!! pretendo fazer a matrícula ainda essa semana.
Espero muuuito que dê certo e que os horários sejam compatíveis com os meus horários de trabalho.
Se correr tudo bem (FIGAS), semana que vem conto todos os detalhes.
É estranho, mas sinto MUITA falta de estudar e de me concentrar em aprender algo e que EU GOSTE.
SIM, estou muito empolgada!
Espero conhecer mais gente e termuito mais histórias para contar aqui. :)

Posso falar mais um pouquinho de Manhattan?
Embora eu tenha ido para lá apenas algumas vezes, já tenho muito o que falar (ou melhor, escrever. haha) sobre aquele lugar.
Antes de eu vir para cá, todas as vezes que eu ouvia falar sobre Manhattan ou NYC, imaginava um lugar glamuroso e com pessoas chiques.
Mas não é NADA DISSO! haha
Calma, calma! Me deixem explicar!
É que a cidade barulhenta, tem um trânsito suuuper caótico com motoristas que não respeitam.
Mas os prédios e as construções me fazem sentir que estou em um filme ou série de TV.
Quanto ás pessoas, tem muuuuitos turistas pelas ruas.
É uma mistura de todo quanto é tipo de gente, roupa, estilo...
Também tem muita gente fantasiada de personagens de desenho animado, como o Mickey do mal.
Eles cobram cerca de um dólar para tirar fotos.
Achei MUITO BIZARRO uma cara na Times Square cantando e tocando violão SÓ DE CUECA!! As pessoas aqui não pensam duas vezes para mostrar sua "arte" e conseguir uma graninha.

Naked Cowboy.
Vou contar mais um fato esquisito daqueles só acobtecem comigo.
Eun estava tirando fotos na Times Square com a minha amiga, quando do nada um coreano veio pedir para tirar uma foto comigo.
WTF?
Eu disse: "I'm sorry. I need to go. I'm late."
E ele: "I know what are you thinking, but I'm corean. Not bad guy."
Eu fiz uma poker face, disse "sorry" esaí de fininho.
Primeiro: por que raios ele quis tirar uma foto COMIGO??
Segundo: Por que ele falou como se ser coreano fosse sinônimo de boa pessoa?
Só sei que eu e minha amiga rimos MUITO!

Eu na "escada do Glee"

Bom... agora vou falar um pouco da minha semana, ou melhor, o final dela. haha
Sábado (13/08) à noite eu trabalhei e depois fui num bar/club em White Plains. Ainda preferia um lugar que tocasse rock, mas enfim... é melhor que ficar em casa.
Foi bem divertido. ri demais com as meninas, mas senti falta dos meus amigos quando começou a tocar "Firework" da Katy Perry. (vocês sabem quem são e porque ;D)
No Domingo (14/08), tomei café da manhã com a host family com direito à panquecas, mel e café preto. Tudo beeem americano, mas muito gostoso também.
Depois fui ao cinema de Mt. Kisko com uma amiga.
Vpu te contar... A sala é menor que a do Cine Millenuim de Itatiba e totalmente RETA.
Assistimos "30 minutes or less". O filme não pe muito bom, mas vale a pena pela atuação do Jesse Eisenberg.
Enfim... esse foi meu fim de semana.

Queria pedir para que vocês me mandem sujestões sobre o querem que eu escreva ou até dicas de lugares para eu visitar e depois relatar tudo por aqui.

Bom... OBRIGADA pelos comentários e continuem comentando, please!!!

Até semana que vem.

Fiquem com um vídeo que eu fiz de um cara dançando em Manhattan. Ele simplesmente olhou no relógio e começou a dançar DO NADA!

video



Xx

#Nowplaying - Walk the Moon - Anna Sun.



3 comentários:

  1. HAHAHAHHAHAHAAHA WTF O VIDEO DO CARA DANÇANDO, MEU DEUS? só em NY mesmo...
    Eu tenho uma sugestao! Vai visitar o Museu de Cera!!! Minha prima foi praí em julho e ela me mostrou as fotos esse finds...é MUITO legal lá! E outra opçao tbm é ir na Liberty Island! ela disse que o barco é baratinho...
    Quanto a sugestoes do que escrever, eu quero saber mais de como voce se SENTE! seja profunda um pouco e conte mais detalhes, ok? hahahah
    bjo flor, saudades enormes!

    ResponderExcluir
  2. Caaaaaa!!!!! não vou sugerir nada como assunto para os seus posts... vc pode escrever sobre tuuuuuudo.... vamos adorar saber.... hehee
    quanto ao cara dançando, acho que ele pode ser um "cuco" humano, que não diz "cuco, cuco" mas dança kkkkkkkk
    um bjo Cáááá
    se cuida!!!
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. Como assim meo um coreano???? aff povo doido kkkkkkkkkkk


    gata escreve sobre as pessoas que vc conheceu ai...sobre as amigas e tals...(opnião minha)

    Bju

    ResponderExcluir