sábado, 11 de fevereiro de 2012

Is somebody out there will somebody listen?

Hello!
Quem é vivo, sempre aparece, não é mesmo?
Mais uma vez fiquei sem postar nada por mais tempo do que eu imaginava. Mas é que a correria está grande!
Não que eu tenha muita coisa para fazer, mas sim o frio atrapalha bastante. Quando fico em casa, só quero saber de dormir e quando saio, fico o dia todo fora!
Aí acabo acumulando um milhão de coisas.

Bom... como no post anterior eu postei MUITAS fotos, nesse eu quero escrever mais.
Lembram quando eu disso que minha cabeça estava uma confusão? Poi é, agora está bem pior.
Minha host mom está disposta a fazer de TUDO para me convencer a ficar.
Tudo começou com uma conversa na cozinha. Do nada ela disse que queria muito que eu ficasse e tals e que as crianças estão muito apegadas a mim, mas essa era uma decisão que somente eu poderia tomar.
Em um outro dia, ela começou dizendo que eu PRECISO ficar e que ela faria de tudo para influenciar na minha decisão.
Confesso que na hora eu fiquei meio balançada e pensei na hipótese de impor algumas condições como liberação do carro e mais flexibilidade dos meus horários de trabalho (trabalhar no sábado até as 6 da tarde é foda!) por exemplo. Aí, na mesma semana, levei as kids para brincar na biblioteca. Primeiro porque eu nunca faço nada diferente com elas, segundo na biblioteca tem um espaço para crianças com brinquedos, livros (lógico, duh!) e fantoches. mas quando cheguei lá foi o maior pesadelo! A minha kid mais velha começou a correr e gritar por toda a biblioteca, cutucar e atrapalhar as pessoas e não me obedecia por nada. Como já comentei aqui, ela tem problemas. Não sei exatamente o que, mas ela não fala muito e tem dificuldade com coordenação motora.
Mas voltando à biblioteca, uma moça que trabalha lá chegou perto de mim e me disse que as crianças teriam que fazer silêncio. Aquilo foi a gota d'água para mim e disse para as crianças que iríamos embora.
Quando cheguei no carro, comecei a chorar enquanto colocava o cinto de segurança nas meninas. Não me levem a mal, mas tudo o que eu pensava era como eu queria ter crianças normais, porque eu não pedi para cuidar de nenhuma criança com problema. Sei que isso é uma coisa ABSURDA tanto de pensar quando de escrever. Mas a verdade é que eu não tenho a preparação necessária para isso e também os pais dela não foram completamente honestos comigo quando aos problemas dela antes de eu vir para cá. Quando estou com a mais nova, é tudo tão mais fácil....
Continuando a história... Onde é que eu estava mesmo?
Ah sim! Estava chorando e colocando o cinto de segurança nas meninas, quando a mais nova me prguntou:
-Por que você está com essa cara estranha, Camila?
Aí eu disse:
-Porque estou triste.
E ela falou:
-Chega mais perto, vou te dar um abraço.
E foi o que eu fiz e quando sentei no banco do motorista do carro, comecei a chorar mais. MUITO MAIS!
Precisei esperar alguns minutos até eu me acalmar e ter condições de dirigir novamente.
Nesse dia eu tive mais certeza de que não conseguiria extender o programa. Sem contar que já cumpri meu principal objetivo do meu intercâmbio que era aprimorar meu inglês.
Mas convencer a minha host mom disso já é outra história.
Ultimamente, ela anda me bajulando e comprando coisas que eu gosto de comer. Me deu um celular novo e até libera o carro de vez em quando.

Bom... como não gosto de escrever posts só com mimimi, queria contar que estou saindo bastante. Gosto muito das amizades que fiz aqui. Nós somos psicólogas, mães e as vezes até médicas uma da outra. São elas que ouvem todo o meu drama, me dão carona, e me fazem rir muuuuuito.

Melanie (Austria), Paola (Mexico), Fernanda e eu (Brasil).

Meu bar preferido! 


Também estou planejando viajar (espero ter notícias boas para contar em breve), comemorar meu aniversário (faltam só 15 dias /o\), ir em mais shows e guardar uma graninha, se possível.

É... acho que por hoje é só!
Obrigada pelos comentários fofos de sempre!

Xxxx

#NowPlaying - Asthenia - Blink 182.

4 comentários:

  1. Eu disse que viria aqui quando vc postasse e aqui estou, depois de comentar aqui comentarei nos posts antigos, exatamente como falei que ia fazer! xD

    Vamos ao post então...

    Trabalho, pouco tempo livre, frio e ainda um blog e um site pra cuidar, nem precisa se desculpar pela falta de atualização aqui! Tu tá na maior correria aí, poxa! :P

    Poxa, bem tensa sua situação! :/ E achei a coisa mais fofa do mundo a mais nova te dando apoio e força na hora que tu precisava. Tomar conta de crianças é bem complicado msm...

    A host mom ta de puxa saquismo é? Que feio! HAHAHA... Aproveita essa oportunidade e pensa direitinho nessa proposta antes de tomar uma decisão definitva.

    São ótimas essas amizades, né? Quem somos nós sem amigos? :P

    Vou ficar na torcida pra que dê tudo certo pra viagem e tbm para os shows! Vou querer post dps contando tudo ok?

    :*

    ResponderExcluir
  2. Putz =/ Que foda ler isso, migs...se eu aqui já to me sentindo mal com tudo isso, eu imagino você!! Se fosse eu no seu papel eu já teria surtado e pego um avião de volta sem nem dar tchau pra ninguém. Mas você é forte e vai aguentar até o planejado, não vai deixar a gente morrendo de saudades NEM MAIS um dia, hein?? hahahah :)
    Ao mesmo tempo, é bom DEMAIS saber que você fez amigos e ta se divertindo sempre que possivel! Isso é essencial pra todo mundo né :)
    Vá em mais shows, guarde mais dinheiro, viaje e aproveite seu niver hein!!!



    Ah, e volta logo. We miss you! ;)

    ResponderExcluir
  3. Amiiiga...

    Posso ser ausente, mas saiba que morro de saudade de vc e com ctz me sinto mto na sua pele.
    Fico pensando que um dia eu vou estar ai, e que nem tudo vai ser tão simples quanto ir, cuidar de crianças, conhecer lugares e depois, só voltar.

    Bom... o que eu quero dizer é que você é forte amiga. Não é fácil estar ai tão longe. O que você tem que fazer (na minha opinião, uma coisa bem fácil de falar) é pensar sempre no PQ isso tudo vale a pena.
    E pelo que eu tô vendo, vale muito a pena. Tudo que vc aprendeu, conheceu e sobreviveu vai ficar com você pro resto da sua vida. E isso td PQ vc eh forte suficiente.

    Fica firme, que seja qual for sua escolha (Sinceramente, queremos vc de volta, mas que isso não interfira na sua decesão) a gente tá te apoiando daqui ;D

    TE amo e amei as foteeenhas =*****
    Sua linda! Aproveite mto...

    ResponderExcluir
  4. Flor!!!!

    Como vc escrfeveu por aqui.. quem eh vivo sempre aparece neh?? rsrsrs Fazia um seculo que nao lia seu blog... o ultimo post tinha sido o do show do Foo Fighters soh pra vc ter uma ideia... Sentia falta de ler, mas nunca dava tempo...

    Dai taava aqui... e resolvi ler td que faltava rs... Preciso te contar que ri, chorei (principalmente qdo vi nossa foto.. eu, vc e Nani... meu... morro de saudades de vcs e fico aqui chorona de novo soh de lembrar) e principalmente.. vi mais uma vez o quanto vc eh forte... meu... vc eh mto foda... jah te falei isso hj, mas falo de novo...

    Se td fossem mil maravilhas, ja ia achar vc foda, sabe? Ficar longe, em uma casa que nao eh sua, as vezes com amigos que nao sao seus, numa cultura, pais, lingua que nao sao seus tb nao eh nem um pouco facil.. e nessa situacao com as criancas e a sua host... e ainda por cima sozinha.. meu.. vc eh MTOOO foda...

    Vc eh uma guerreira, forte, que esta sempre lutando e sempre de bem com a vida apesar das coisas nao tao boas (pra nao dizer ruins rsrs)... nao que eu nao achasse isso de vc antes... rsrsr... mas sei la.. agora eh diferente... o que vc esta vivendo e passando nao eh pra qq um nao, querida!

    Que Deus continue te abencoando e que Ele permita que vc continue essa menina sorridente, brincalhona, atrapalhada, amorosa e forte o suficiente pra continuar e enfrentar a vida sem perder sua essencia.

    Bjao, se cuida!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir