sábado, 31 de dezembro de 2011

There's nothing you can do...


...but you can learn how to be you in time.
It's easy!

E lá se vai 2011...
Eu sei, eu sei.
É bem cliché fazer um post no estilo "Retrospectiva", mas é o que tem pra hoje!
Começei o ano na praia, em Ubatuba vendo os fogos, embaixo de chuva com a minha família. Estava em uma fase boa da minha vida. Não tinha nada do que reclamar, mas os planos para o meu inercâmbio estavam à todo vapor e ao mesmo tempo parecia tão distante de se tornar real...
Acho que deu sorte, porque 2011 foi um ano tão bom!



Tive momentos de muita sorte, vi shows das minhas bandas preferidas e acabei conhecendo um dos cantores que mais me inspiram.
Desenvolvi paixão pela escrita com esse blog e até me aventurei a escrever algumas histórias. Li livros maravilhosos e vi filmes lindos.
Conheci (e estou conhecendo) um país, cidades e estados diferentes. Sem contar as pessoas maravilhosas que conheço a cada dia.
Aprendi muito!
Aprendi o verdadeiro significado da palavra saudades, aprendi a me virar sozinha em diversas situações, aprendi que eu faço falta na vida de algumas pessoas e principalmente que ninguém é feliz sozinho e que felicidade só é copleta quando se é compartilhada,








Tirei muitas fotos e descobri que as vezes, é muito mais legal conseguir enquadrar e capturar uma imagem do que apenas posar em frente a câmera e sorrir.
Sorrir... ah esse ano eu sorri demais!Sorri diante do por do sol, sorri ao ouvir "Eu Te Amo" de uma criaturinha de 4 anos, sorri ao ter pessoas que eu gosto perto de mim e sorri pelo simples fato de estar de bem com a vida. Ri bastante até minha barriga doer e lágrimas caírem dos meus olhos.
Não vou negar. Também chorei. Chorei com diversos livros do Nicholas Sparks (fika dika!), vendo séries e filmes. Também chorei de saudades, raiva, tristeza e chorei sem motivo.
Escutei muuuuita música e cantei sem me importar com quem ouviria a minha voz de pato.
Conheci luagarem os quais apenas havia visto em filmes e demorei para acreditar que eram reais e que eu estava lá vendo tudo de pertinho.

Esse ano, eu tive muita fé.
Sem querer falar, mas o Cara lá de cima deve gostar muito de mim! (assim como eu Amo e acredito Nele!)
Eu literalmente ganhei um ingresso para um show grande (U2!) minutos antes de a galera da minha cidade partir para o show.
Consegui marcar minha entrevista para tirar o visto americano em um prazo em que me disseram ser IMPOSSÍVEL!
Tive a oportunidade de conhecer um dos meus ídolos.
Realizei sonhos, amei e me senti amada.

Fiz muitos amigos novos e conservei aqueles que estiveram ao meu lado.
Deixei pra lá aquelas pessoas que não se importam comigo e percebi que não fazem falta.

Tive medo, arrisquei, ganhei, perdi, mas ascima de tudo, vivi!




É... não posso reclamar mesmo!
2011 foi uma ano maravilhos e, sinceramente, acho que 2012 será melhor ainda!

Assim espero!

Um Feliz Ano Novo para vocês. Muita paz, amor e sorrisos.

Xx

#NowPlaying - The Beatles - All You Need Is Love.

4 comentários:

  1. ALL YOU NEED IS LOOVE!!! (PAPARARARAAAA...)
    hahahahhahaha :)

    Como eu disse no video, eu só tenho que agradecer por você fazer parte da minha vida, migs. Principalmente durante esse ano que eu considero um daqueles que ficaram pra história, sem dúvida um dos melhores da minha vida toda. Mesmo você estando metade dele longe, tem horas que é como se você nem tivesse ido. Adoro muito ler seus posts, tweets, postagens no face e principalmente ver as FOTOS! É tanto orgulho! Você sabe que você é expert em sair bem em fotos, mas é ainda MAIS legal ver que você percebeu como é legal estar atrás dela :) Eu não vejo A HORA de compartilhar essa paixão pessoalmente ano que vem, com você aqui :)))
    Que você tenha um New Year's Eve MARAVILHOSO, que dê tudo certo, com boas lembranças, pra começar 2012 com o pé, braço, pernas, orelha...tudo direito! hahahah
    Beijão flor :*

    ResponderExcluir
  2. Tem fotinhas nossas no post... E dizer o quê, se somos lindos, phynos e Bests <3

    Olha, Beyoncé e U2 foram duas aventuras incríveis que passei ao lado de uma amiga mais fantástica ainda. Eu assumo que muitas vezes só conecto à internet para ver e ver se você está tudo bem. Mesmo com alguns metros de distância, você é aquele tipo de pessoa que logo queremos contar uma novidade ou dividir um problema. É, casos do coração também, né? hahahahahaha. Vivemos uma história que nem Sparks saberia contar.

    Daqui quatro meses estaremos nos abraçando e rindo das suas aventuras americanas.

    Beijo grande, Best.

    ResponderExcluir
  3. Posts com retrospectivas são super cliche, MAS QUEM LIGA? Eu adoro ler e escrever eles! xD

    No show do McFLY a gnt nem se encontrou! :( E no do TRS, apesar da distancia, eu super me senti lá com vc! HAHAHA... INTERNET SUA LINDA! (L)

    Tenho cctz que se tem uma coisa que vc pode falar sobre 2011 é que vc cresceu como pessoa. Morar longe da família, dos amigos e em um país beeeeeeeeeeeeeeeem longe de casa não é nada fácil. Muito orgulho de vc, Camis! ;)

    E que 2012 seja melhor do que foi 2011, certo?

    :*

    ResponderExcluir
  4. Chorei horrores lendo... só isso!

    E faltou foto minha... mas blz ;P

    Te amo
    Sdds

    ResponderExcluir