domingo, 25 de dezembro de 2011

I'm old enough to know that time doesn't move slow enough.


Cá estou eu sentada na frente do pc, escrevendo um post as 23:00 na véspera de Natal.
Mas antes de qualquer coisa, quero contar umas novidades.
Há alguns meses, eu comprei um ingresso para ver o show de uma banda que eu gosto muuuuuito chamada "The Rocket Summer".
Tenho um amigos que cuidam de um fã-site brasileiro dedicado à banda e eles me convidaram para fazer uns posts comentando sobre o show.
Com o tempo, fui convidada a fazer parte da equipe como tradutora. Fiquei suuuper feliz com o convite e aceitei na hora!
Para quem não sabe, "The Rocket Summer" é uma banda formada por um cara só chamado Bryce Avary. É ele quem escreve, canta e toca os instrumentos em todas as músicas no estúdio. Ao vivo, ele conta com uma banda de apoio.
O que mais me chama atenção são as letras das músicas que sempre parecem tentar ajudar alguém, falam de amor, fé, crenças...
Vejam uma estrofe de uma das minhas músicas preferidas, Roses, que você pode ouvir aqui:

But all I want is faith.
Because I can feel this,
And so much so I believe it.
But still there is a struggle,
And all I want is faith.

Tradução:

Mas tudo que eu quero é a fé
Porque eu posso sentir isso,
E tanto que eu acredito
Mas ainda há uma luta,
E tudo que eu quero é fé.

E por aí vai... são letras que realmente te fazem parar para refletir.

Foto que eu tirei do show.
Mais uma foto minha.


Enfim... o show foi lindo e tirei fotos maravilhosas. Confira minha resenha AQUI e veja as outras fotos (que modétia parte ficaram lindas e estou meeega orgulhosa delas) AQUI. Depois do show, acabei conhecendo o Bryce depois do show, e ele se mostrou muito simpático e atencioso. É possível ver bondade nos olhos do cara! Fiquei encantada!
Sem seguranças, gritaria e empurra-empurra, ele bateu papo com a galera que esperava por ele, tirou fotos... Voltei para casa muito mais fã ainda!

O lindo do Bryce Avary e eu.

Para quem quiser, é possível baixar de graça um álbum acústico da banda clicando AQUI.
E quem quiser também, pode visitar nosso site clicando AQUI.

Massss como hoje é dia 24 de dezembro, não dá para fugir do assunto principal: NATAL. (até rimou! haha)
Esse é meu primeiro fim de ano longe de casa e agora mais do que nunca me bateu saudades.
E não é só pelo fato de eu estar sozinha em casa faltando uma hora para meia-noite.E sim, porque faz falta um abraço.
Não vou mentir, está sendo muuuuuito difícil saber que minha família e amigos estão celebrando essa data tão especial (e minha época favorita do ano), cercados de amigos e pessoas queridas, enquanto eu estou aqui sozinha.
Falando a verdade, eu chorei, fiquei deprimida e me senti muuuuuuuuuuuuito sozinha em uma casa enorme.
Me fiz de forte enquanto falava com as pessoas e dizia que estava tudo bem, mas não estava.
Não queria nem escrever sobre isso aqui, mas vou trair todos os meus propósitos da criação desse blog se eu mentisse ou passasse por cima dos fatos como se nada estivesse acontecendo.
Na verdade, como já disse algumas vezes, não gosto que as pessoas me vejam fraca, triste ou até mesmo chorando. Não me sinto confortável e acabo criando uma barreira ao meu redor e não deixo ninguém chegar perto dos meus verdadeiros sentimentos.
E príncipalmente, precisei ser forte pela minha mãe. Conversei com ela hoje no skype e ela estava triste por eu não estar lá, mas abri um sorriso e disse que estava tudo bem e que hoje era uma dia feliz, quando na verdade o choro estava entalado na minha garganta.
Mas também seria errado eu ficar aqui reclamando e toda deprimida, enquando eu tenho pessoas maravilhosas sentindo a minha falta.
Durante essa semana, recebi um presente do Brasil e no mesmo dia, uns amigos meus me mandaram um vídeo cheio de mensagens fofas onde eles aparecem cantando algumas músicas PRA MIM!!!!!
Juro que me senti a garota mais sortuda do mundo! E me deu a certeza de que eu estou cercada de pessoas mais do especiais.
Não consigo nem descrever o que eu senti ao me dar conta de que eu faço falta na vida de tantas pessoas a ponto de elas gastarem uma tarde toda para fazer uma homenágem para mim.
Estou certa de que são poucas as pessoas que tem essa sorte.
Foi aí que eu me dei conta de que eu não posso ficar deprimida hoje!
Fiquei mais de cinco horas conversando com a minha família no skype. Mãe, pai, irmã, tios, tias e primos. Todos me falando coisas super fofas e o quanto sentiam minha falta.
Agora, as lágrimas que caem dos meus olhos não são mais de tristeza, mas sim felicidade por ser amada por tanta gente.
Como sou católica e acredito em Deus e Jesus Cristo, à meia-noite rezarei e agradecerei por tudo de bom que tenho na vida.

Enfim... Desejo a todos um Natal cheio de amor e sorrisos, pois é uma data alegre e de celebração.

Paz.

Xx

#NowPlaying - The Rocket Summer - Light.

4 comentários:

  1. Antes de qualquer coisa: o título do post = WIN. "and i'm old enough to know, that i can't ever be too old enough to trust you!!!"
    Suas fotos do TRS ficaram MUITO ÉPICAS. Morri de inveja, tá sabendo né? hahahaha
    Agora vamos a parte profunda do post?
    Eu te entendo quando você diz como faz falta um abraço, viu? Acredite, você não é a única!
    Acredite de verdade quando eu digo que o video foi feito com todo nosso amor. Ou você acha que foi simples juntar todo mundo num dia só? Era mais ou menos assim (pode perguntar pro povo): JÁ ESTÁ MARCADO TAL DIA TAL HORA NA CASA DA INGRID. NÃO INTERESSA O QUE VOCÊ TEM PRA FAZER, VOCÊ VAI. PONTO FINAL. E eu ainda jogava no meio um "é um negocio muito importante pra nossa amiga, então se você não for, depois acerte as contas com ela!!!" haushdiuhaisuhiduhs… Mas sério, tirando as brincadeirinhas, você faz MUITA MUITA MUITA falta aqui, e é por isso que a gente gravou o video. Toda hora a gente fazia alguma piada tipo "imagina se a Camis tivesse aqui?" mas quando a gente ve que você não tá, é muito estranho! Portanto não se sinta sozinha nessa, a gente também se sente um pouquinho sozinho aqui sem você, ok? (não vai chorar de novo!! hahahahah)
    Espero que você esteja rezando muito. Eu também estou rezando muito por você, viu? Eu tenho CERTEZA que tudo vai continuar dando maravilhosamente certo, e que tudo isso que você ta passando vai te fazer crescer muito e vai te marcar pro resto da vida. Mas também rezo sempre pra você não esquecer da gente, viu? heheheh :) kidding!

    Um grande beijo e um abraço AINDA MAIOR, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Olha, se alguma vez você tiver alguma dúvida do quão especial você é, abra a página do seu vídeo no Facebook e o assita quantas vezes achar necessário. Porque só VOCÊ para fazer essa turma se reunir durante uma tarde de sábado, em dezembro, próximo do Natal. Cantar, brincar e sorrir para te ver feliz, também nos faz bem. É verdade que a gente sempre se questiona das mudanças da vida, de como nos aproximamos e nos afastamos de certas pessoas, mas são em momentos em assim, que vemos a importância da amizade na nossa vida. E que você é um elo, que une pessoas que já seguem os seus caminhos.

    Já lhe disse isso: abrace um travesseiro bem forte e imagine que sou eu.

    Fique bem, viu?
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. E você no show do TRS, abraçando ele? Foi um dos momentos mais lindos da história dos #porracamis <3

    ResponderExcluir
  4. COMO EU NÃO COMENTEI NESSE POST ANTES? OMG!

    O que dizer de vc no show do TRS? PERFEITO! Acho que é dificil dizer o quanto eu fiquei surtado naquele dia, principalmente como tweet "O BRYCE TA A DOIS PASSOS DE MIM" [eu surtando horreres esperando um outro tweet] e dps veio a confirmação de que TUDO deu certo! (L) COISA MAAAAAAAAAAAAAAAIS LINDA DO MUNDO! #SOOOOOOOOOMCUHLOVE

    Achei lindo vc desabafando, sei que o propósito do blog não é esse, mas quando vc tiver afim de abrir o coração aqui, simplesmente o faça! ;)

    :*

    Obs: Espero que em breve o Bryce venha pro Brasil pra tirar uma foto com a equipe toda do TRSBR!

    Obs2: To em dia com os comentário, yay!

    ResponderExcluir