domingo, 13 de novembro de 2011

Kiss goodbye.


They were at the airport sat down in front of the departure lounge. She had her suitcase beside her, her head leant against his shoulder and her gaze fixed on his left hand holding hers.
He was with his left arm behind her back caressing her shoulder while staring at his black Converses.
They could hear people walking, talking, dragging their suitcases, but at the same time, it was like there were only the two of them in the world
She took a deep breath and whispered loud enough for him to hear it “I don’t wanna go.”
“What? Why?” he said with a gentle voice looking at her and holding both of her hands.
She looked at him and said “Because I don’t wanna leave you. I want to be with you.” Her voice was sad and she had tears in her eyes.
He didn’t know what to say. In a few minutes she would get in an airplane destinated to England and they would not be able to see each other for one year. Of Course he wanted her to stay, but he couldn’t be selfish. Not now.
“Don’t worry about me, baby. I’ll be right here waiting when you come back. We’ve talked about this before, remember?” he told her with a soft voice, but he was crashed on the inside. He couldn’t picture himself living one year without her.
“I know.” Now she had tears running all over her face “but I’m gonna miss you so much and I don’t wanna lose everything that we have. I’m afraid that the time would change how we feel about each other.”
He had his heart broken to see her crying and saying all those things. But he couldn’t let her give up on her dreams.
“It won’t change. Unless we want it to. Believe me we are going through this together.”
“I know that I’m being so stupid to tell all these things now, but I guess part of me was hoping you would ask me not to go.” She said whith her gaze turned to the floor.
“Hey, look at me” and when she did he continued “Of course that I want you to stay with me, but I can’t be selfish right now. You dream about this fashion internship in London for years and now that you’ve got it I can’t make you give up.”
“I’m scared” she said starting to cry again.
“Don’t be. I’m gonna be here missing your smile, your eyes, your red hair, your freckles” he was smiling and she did the same than he went on “I’m gonna miss you singing along to the radio with the lyrics all wrong, you being clumsy all the time, your kindness and your tears” with his thumb he whipped a tear rolling through her cheek and she closed her eyes “So don’t worry about it. As long as we feel what we feel about each other, nothing else matters and we are gonna get through it. I promise.” He pulled her closer and held her tight against his chest.
They were interrupted by a woman’s voice calling her flight.
“So… that’s my flight. I guess this is goodbye.”
“This is not a goodbye. It’s more like a ‘see you soon.’”
She walked toward him until she was close enough to feel his breath. She closed her eyes and soon felt his lips touching hers really gently and soft. He pulled her closer and she almost lost her breath but she didn’t want to break this moment. When they finished, he kissed her forehead and said “So… that’s it. Goodbye.”
“No. It’s not a goodbye. See you soon”
She took her suitcase, kissed him again and walked toward the departure lounge.
While watching her go he felt his heart breaking and a tear fell from his eyes.
“See you soon.”


Beijo de despedida.


Eles estavam no aeroporto sentados em frente à sala de embarque. Ela colocou sua mala ao lado e sua cabeça estava encostada no ombro dele enquanto mantinha o olhar fixo na mão esquerda sele segurando a dela.
Ele mantinha o braço esquerdo passando pelas costas dela e acariciava o ombro da garota enquanto encarava seu All-Star.
Eles ouviam pessoas andando, falando, arrastando suas malas, mas ao mesmo tempo, tinham a sensação de que havia somente os dois no mundo.
Ela respirou fundo e sussurrou auto o suficiente para que ele pudesse ouvir:
-Eu não quero ir.
-Como assim? Por quê? – ele disse com vóz gentil segurando as duas mãos da garota.
Ela olhou para ele e disse:
-Porque eu não quero te deixar. Eu quero ficar com você. – disse ela com a vóz triste e lágrimas nos olhos.
Ele não sabia o que falar. Em alguns minutos, ela estaria embarcando em um avião para a Inglaterra e eles não se veriam durante um ano. Claro que ele queria que ela ficasse, mas não podia ser egoísta. Não agora.
-Não se preocupe, amor. Eu estarei bem aqui te esperando quando você voltar. Nós já conversamos sobre isso, lembra? – sua vóz era suave, mas por dentro, ele estava aos pedaços. Não conseguia imaginar-se vivendo sem ela por um ano.
-Eu sei – agora as lágrimas escorriam pelo rosto dela – mas eu vou sentir muito sua falta e não quero perder tudo o que temos juntos. Tenho medo de que o tempo mude nossos sentimentos.
O coração do garoto estava partido ao vê-la chorando e falando todas aquelas coisas. Mas ele não podia deixa-la desistir dos seus sonhos.
-Nada irá mudar. A não ser que a gente queira. Acredite em mim, nós passaremos por isso juntos.
-Eu sei que estou sendo boba ao falar tudo isso agora, mas eu acho que parte de mim estava esperando que você pedisse para eu ficar. – ela disse com seu olhar voltado para o chão.
-Hey, olhe para mim – e quando ela olhou, ele continuou – Claro que eu quero que você fique comigo, mas não posso ser egoísta logo agora. Você sonhou com esse estágio de moda em Londres durante anos e, agora que conseguiu, não posso fazer com que você desista.
-Estou com medo. – disse ela começando a chorar novamente.
-Não fique. Eu vou ficar aqui sentindo falta do seu sorriso, seus olhos, seus cabelos ruivos, suas sardas – ele estava sorrindo e ela também sorriu, então ele continuou – vou sentir falta de você cantando junto com o rádio errando as letras das músicas, você sendo sempre desastrada, sua bondade e suas lágrimas. – ao dizer isso, ele enxugou com o dedo uma lágrima que rolava pelo rosto da garota. – Portanto, não se preocupe. Enquanto sentirmos o que sentimos um pelo outro, nada mais importa e nós conseguiremos passar por isso. Eu prometo. – ele a puxou para perto e a abraçou junto ao seu peito.
Eles foram interrompidos pela vóz de uma mulher anunciando o voo com destino a Londres.
-É meu voo. Acho que é hora de dizer adeus.
-Não vamos dizer adeus, mas sim até logo.
Então ela andou na direção do garoto até estar perto o suficiente para sentir sua respiração. Ela fechou seus olhos e logo sentiu os lábios dele encostando nos dela gentil e suavemente.
Ele a puxou para perto e quase fez com que ela perdesse o fôlego, mas ela não queria acabar com aquele momento. Quando separaram suas bocas, ele beijou a testa da garota e disse:
-Bom... é isso. Adeus.
-Não. Isso não é um adeus. Até logo.
Ela pegou sua mala, o beijou novamente e andou em direção à sala de embarque.
Enquanto ele a via partindo, sentiu seu coração se despedaçando e uma lágrima caiu de seus olhos.
-Até logo.




Um comentário:

  1. muito boooommmmm Cá!! Sua mãe, a Jú e eu (Gi) lemos e adoramos!!!! Bjs!!

    ResponderExcluir