domingo, 12 de junho de 2011

New York, New York.

Depois de uma despedida muito dolorosa e sofrida, entrei no aviaão ruma à New York!
A minha sorte é que a Ana Paula, também brasileira e uma fofa, estava indo comigo.
Eu e Ana!! Sweet Girl!!

Assim que chegamos no avião, conseguimos sentar juntas.
O voo foi confortável, na medida do possível, dormi praticamento o tempo todo e a comida era muito boa!! (Thanks pela dica Gui!).
Chegando no aeroporto, foi tudo bem rápido e fácil! Passamos pela imigração e pegamos as malas!
E logo chamamos o super Shuttle, carro que nos levaria até o Hotel!
Pronto! Já tinha chegado em New York!
A gente demorou quase duas horas pra chegar no hotel, porque o motorista tinha mais pessoas para pegar e deixar nos devidos destinos!
Quando vi o Empire State Building apontando lá no fim da estrada senti uma pontada no estômago e realmente caí na real de que estava em New York!
É uma sensasão muito doida e mundo boa também!
Empire State Building!!!!!!!

Chegando no hotel (que por sinal é lindo de morrer), descobrimos que teríamos o dia todo livre, então fomos dar um role por Manhattan junto com uma alemã que também será au pair!!!
Que cidade!!!! É uma delícia passear por lá, porque as ruas todas tem números e é impossível se perder e adivinha onde almçamos??? McDonalds!!! hauhauahuahuahuha
Eu sei, gente! Mas era o lugar mais perto do Hotel!
Mas também é muito louco, porque tem muita gente andando pelas calçadas, muitos carro buzinando pessoas de todo quanto é canto do mundo e falando 1000 idiomas diferentes!... enfim não é tão glamuroso como em Gossip Girl, mas é muito lindo!
No dia seguinte começou o treinamente e conheci meninas da África do Sul, Bósnia, Montenegro, Polônia, Argentina, Alemanha, França e Austria!
E os professores também eram ótimos e muito engraçados.
Mas fiquei meio travada na hora de falar! Eu entendia perfeitamente tudo o que todos falavam, mas a única coisa que saía da minha boca era "Sure" e "OK"!
A aula acabou 4 horas da tarde e nós todas decidimos fazer um tour por Manhatam com uma guia!
Foi uma delícia! Fomos no Central Park, 5th Avenue, Rockafeller Center, Comemos Pizza na Times Square e demos um rolezinho pela Broadway!
Vista do Plaza pelo Cntral Park.
Aí sim! Vi um pouco do Glamour de Gossip Girl e me arrepiei de ver as escadas da Broadway, onde o Glee cantou!!
As luzes, os letreiros.... é tudo muito mágico lá!!!
Voltei completamente encantada!
Eu me sentindo parte do Glee club na Boradway.

Desde o momento em que cheguei, a coisa que mais estranhei foi a comida. Sério! Pedi uma salada de almoço no Hotel (Viu mãe! comi SALADA!!) que veio TOTALMENTE sem tempero! Só tinha as folhas jogadas num potinho!
Mas o café da manhã era muito bom! Comi muffim, bagel, croissant! Huuuummmm
No dia seguinte, depois da aula, a gente voltou pra Broadway, mas fomos em um museu chamado "Believe it or not"! Lá tinha muitas coisas estranhas e até assustadoras as vezes, mas rendeu ótimas fotos e muitas risadas!
A quinta-feira foi meu ultimo dia em New York. Mas não fui pra lugar nenhum. Precisava arrumar minhas coisas.
Galera do treinamento!

Eu tava beeem nervosa e anciosa pra conhecer minha Host Family, mas tabém tava triste por ter que me despedir das amigas que eu fiz lá, porque cada uma ia morar num canto do país...
Minha Host mom foi me buscar no Hotel e lá fomos nós para a madness de Manhattan rumo a estação de trem.

Meu... imaginem essa pessoa que vos escreve andando por Manhattam com uma mala de 20 quilos, uma mochila e uma bolsa e do nada começa a chover!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não conseguimos achar nenhum taxi para nos levar até a estação, então fomos apé!
Sério, levamos uns 20 minutos! Até perdi a força nas mãos de tanto puxar minha mala gigante!
Senti um alívio enorme quando entramos no trem...

To be Continued!

PS: Fiquem com um videozinho tosco meu e da Ana!
video

#NowPlaying - Bittersweet Simphony - The Verve.

6 comentários:

  1. SUA LINDA!
    quero post todo dia, ok?
    e TINHA que chover naquela hora exata né? hausidhiuahsdiuhaisudh...só com você mesmo....
    Espero que tudo esteja bem, tirando a comida (acho que é má sorte por enquanto. logo vai começar a ficar melhor ;D), e APROVEITA TUDINHO. CADA DETALHE!!!!

    saudades já, acredita? D:

    ps: eu sinto você voltando pra cá sem conseguir falar português direito.....HAHAHAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauahuah tomara!!!
    Hj elogiaram muuuito meu ingles! fiquei feliz!

    Ja to com saudades tbm...

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que fotos lindas! *-*

    Amei a parte de vc onde Glee foi filmado, tão m´gico isso... dia desses vc viu na série e dia desses vc tava lá! *----* Hahahaha...

    Putz, andar de mala já é bem dificil, com chuva então.... u_u

    Já to no aguardo de mais posts contando sua jornada nos EUA, ok? :D

    :*

    ResponderExcluir
  4. ahhhh Rod... mágico é pouco pra descrever aquele lugar!!! Da vontade de sair cantando pela rua huahuahuahuahauah
    Andar de mala na chuva é beeeem pior pra pessoas descoordenadas como eu!!! hauhauahuahuha

    Xx

    ResponderExcluir
  5. To rindo ainda com o videozinho, hahahaha!

    Que graça teria você estar em NY e não passar por um momento #PORRACAMIS, não é verdade? :)

    Fotos lindas de uma amiga linda, em um lugar lindo. Existe combinação melhor?

    Acho digno vc comprar um kit kat e tirar uma foto sua com ele, viu? E por falar nele... A Nestlé confirmou a volta do chocolate no Brasil! SIMMMMMMMM, VAI VENDER KIT KAT NO BRASIL POR APENAS R$ 2,50 *_____________________________*
    Eu sei que a Nestlé fez isso pensando em mim <3

    Se vc encontrar saquerinhapor aí, sem ser nesses bares à lá Maria do Bairro, cheio de latinos, conte-me se é melhor do que o nosso!

    E sim, chicken é sempre uma ÓTIMA escolha no avião, hahaha.

    Agora vou fazer um pouco de brigadeiro de panela pensando em vc, sua linda!

    Um beijo e um abraço daqueles!!!!!!!!!!

    Te cuida e se joga na grama super duper verde!

    0/

    ResponderExcluir
  6. AHHHHH vc acredita que ainda não comi Kit Kat aqui!!!!

    Inveja do seu brigadeiro....

    Xx

    ResponderExcluir