domingo, 20 de fevereiro de 2011

Um pouquinho de drama!

Wow! Faz tempo que não posto, heim! Acho que foi a correria toda de fim de ano.
Em todo esse tempo eu já preenchi meu Aplication, que é basicamente minha ficha de inscrição para o programa que tem em média 20 paginas. E nela, é preciso declarar experiência com crianças e umas coisinhas particulares. O que eu achei beeem estranho foi o teste psicológico, no qual tem perguntas como "Você já mentiu?" que muuuuito chato de preencher.
Bom, mas o fato é que eu enrolei muito pra preencher o aplication e como se não bastasse, tive que fazer isso DUAS VEZES porque houve uma mudança no formulário. (Olha o Murphy aí de novo!).
Mas consegui entregar tudo para o diretor do Yazigi no meio de Janeiro, e ele disse que minhas respostas estavam ótimas e que mandaria minha ficha o mais rápido possível.
Pronto! Aí eu fiquei neurótica! Checava meu e-mail a cada 10 minutos na esperança de alguma notícia.
Agora começa a parte depressiva da história. Não me leve a mal, mas preciso escrever!
Eis que no dia 09/02 eu recebo um e-mail do diretor do Yazigi dizendo que eu tinha que tirar minha PID (Permissão Internacional para Dirigir) para mandar junto com o aplication. Ok... e lá fui eu em busca de informações pra poder tirar a bendita PID.
Eu precisaria ir ao Banco do Brasil pagar uma taxa de R$202,95 e levar o comprovante junto de uma cópia da minha CNH até o CIRETRAN e após 15 dias eu teria minha PID nas mãos.
Simples e fácil, certo? ERRADO!
Fui segunda-feira no Banco do Brasil pra pagar a taxa. Perdi meu horário de almoço e quando cheguei lá, a atendente me disse que tinha que preencher uma guia pra poder pagar! Saí do banco bufando porque não ia dar tempo de preencher a guia e voltar pro banco, porque eu tinha que trabalhar.
Voltei no dia seguinte com a guia na mão e a atendente disse que não estava conseguindo receber, porque estava dando algum problema com o código da porcaria da guia!
Saí do banco bufando de novo.
Foram mais 2 tentativas frustradas.
Aí eu desabei!
Sério, deu vontade de desistir, chorar, berrar. E de novo ficava pensando "Porque nada dá certo?"
E pra piorar, parecia que as pessoas não tavam dando a mínima pra tudo aquilo. (Sou pisciana, dramática e preciso de atenção, ok?)
Até que na quarta tentativa, eu descobri que dava pra efetuar o pagamento por caixa eletronico. ¬¬'
Enfim, paguei a taxa, deu super certo e depois de amanhã levarei tudo no CIRETRAN e com uma #SUPERFIGAS espero que de tudo certo.
Minha única preocupação é o prazo. Minha idéia inicial era de viajar em março e já estamos no fim de fevereiro e nada ainda!
Parece que o tempo passa cada vez mais rápido! Minha meta é ir até o fim de maio. Espero que consiga!

Enfim, é isso.

Espero ter boas notícias em breve.
Xx

#NowPlaying Sing - My Chemical Romance.

2 comentários:

  1. Adorei a parte do "Sou pisciana, dramática e preciso de atenção, ok?"

    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

    com certeza você vai ter bastante história pra contar Camis...prepare-se! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. huahauhauhauha só falei a verdade ué! Tomara!
    Xx

    ResponderExcluir