quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A saga do passaporte continua....




Bom... quem achou que a saga da emissão do meu passaporte acabou no post anterior se enganou! Ainda tive que voltar para Campinas para buscá-lo. Recebi um e-mail da Polícia Federal notificando que já estava pronto e era só ir buscar.
Beleza! Eu só teria que perder mais um dia de trabalho, mas pelo menos seria o último e eu ficaria livre e com meu passaporte em mãos, certo???
ERRADO!!!
Tudo começou no dia 01/11 (véspera de feriado). Minha prima Fernanda se ofereceu para me levar para Campinas, porque ela não iria trabalhar e eu não precisaria sair tão cedo do meu trabalho e pegar tantos ônibus. E é claaaro que eu aceitei suuuuper agradecida. Agora estava tudo bem fácil. Com carona e metade de um dia livre do trabalho era só chegar na Policia Federal e pegar meu lindo passaporte, certo?
NÃÃÃÃO! MAIS UMA VEZ, ERRADO!
As coisas começaram a dar errado a partir do momento em que eu saí de casa para ir trabalhar e percebi que esqueci minha carteira em casa!!! E seria impossível pegar o passaporte SEM Rg.
Mas minha prima linda me salvou, falando que me buscaria no trabalho e me levaria para casa, porque sem documento, nada feito.
Depois de pegar carteira e documento, partimos lindas e felizes rumo à Campinas, maaaaas...
Quando chegamos ao shopping, foi um TORMENTO achar um lugar para estacionar e só depois de muito sufoco conseguimos uma vaga lá na PQP!!!
Eu só conseguia pensar "Ok, agora falta pouco."
Nunca vou esquecer meu sentimento de frustração quando vi as portas do posto da Polícia Federal FECHADAS!!! Isso mesmo, eles resolveram fechar na véspera do feriado!!! Juro que deu pra ver meu sorriso murchando aos poucos, fiquei  encarando as portas fechadas sem conseguir entender o que estava acontecendo. E foi aí que eu comecei a ficar dramática. "Porque TUDO dá errado comogo???" "Como vou conseguir sair cedo do trabalho MAIS UM DIA???? " "Porque, porque porqueeeeeee????"
Sério, fui mais dramática que novela mexicana, não conseguia nem escolher o que comer no Habib's. E para piorar, nem o caixa eletrônico colaborava comigo, conclusão: Fiquei devendo para minha prima.
Maaaaasssss como nem tudo na vida é drama, consegui um emprego de meio período e consegui convencer meu pai a me liberar o carro para que eu não precise pegar um zilhão de ônibus, nem sacrificar minha prima querida.
Então no dia 25/11 (sim, demorei pra caramba) chamei uma amiga minha, Carol e a mãe dela, Tia Ana, para irem comigo. Estava morrendo de medo, mas fui numa boa, achamos o lugar rapídinho e.....
Tcham Tcham Tcham Tcham....
PEGUEI MEU PASSAPORTE!!! Juro que não conseguia nem acreditar que estava com ele em mãos!!!

Yeah, One step closer!!!!

Bom... por enquanto é só.

Espero ter mais notícias em breve!

#Nowplaying: Lee DeWyze - Live it up.

See ya.
Xx

4 comentários:

  1. se isso aconteceu com o seu passaporte,imagine no visto.vc vai ter q tirar o dia de folga.tipo vc gasto o dia inteiro no consulado.acredite,ja isso duas vezes.boa sorte pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    não pude deixar de morrer de rir lembrando de td isso

    huahuahuauauha

    e tá certíssima! one step closer!!! =)

    :*

    ResponderExcluir
  3. huahauhuahua!!! acreditem, minha vida é uma comédia!!

    ResponderExcluir
  4. meio atrasado, mas blz. eu nao lembrava o endereço do seu blog, po! hahahahah
    essas coisas só acontecem com vc camis, não tem jeito...mas você chega lá! hahahahahahha

    ResponderExcluir